Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Diretoria

Diretoria Executiva

Presidente: KAMILLA COSTA XAVES

2°Secretário: CARLOS MANOEL CAMPOS MENDES

1°Tesoureira: JACKLINE DE  SOUSA OLIVEIRA 

2° Tesoureiro: ARKELIM BARBOSA LIMA 

6 comentários:

  1. como faço para entrar pois estou esperando o resultado do sisu 2012 meu nome é evandro costa do rosaio residuo em ananindeua -PA meu email-evandrofanpame@gmail.com tel-(91)88779665

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Estamos perto de abrir um novo edital, mas já comece a juntar os seus documento, baseando-se nos contidos no edital passado. Acesse: http://casadoestudantepalmas.blogspot.com/2011/10/processo-seletivo-para-novos-moradores.html

    ResponderExcluir
  3. Preciso de informações sobre a casa do estudante de Porto Nacional.Sou de Recife-PE e estou tendo dificuldades de comunicação,pois ninguém atende ao telefone indicado.Por favor,me ajudem!

    ResponderExcluir
  4. Oque faço? Eu preciso entrar na casa e as inscrições já fecharam. Só agora consegui a autorização do meu pai.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Adriele, envie um e-mail com sua solicitação para amcejac@gmail. com
    Att: Andrey Viana

    ResponderExcluir