Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Inaugurada no dia 11 de junho de 2008 em Palmas, a Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara começou a ser idealizada em novembro de 2005. Uma parceria entre o Governo do Estado do Tocantins, a Prefeitura de Palmas e a Universidade Federal do Tocantins se formou, então, para garantir moradia a estudantes que, sem a estada na Casa do Estudante, não teriam como freqüentar uma Universidade.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Contato

Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara
Endereço: 203 Norte, Alameda 06, APM AI 03, Centro, Palmas-TO
CEP:77006-882
Whatsapp: (63) 9 9290-0050 - Comissão de seleção 2019/2 
facebook: acesse AQUI.


Diretoria Executiva
Casa do Estudante Jornalista Jaime Câmara, 
Palmas-TO09 maio de 2018
Contato: amcejac@gmail.com

                                 

5 comentários:

  1. oh, essa casa ta bonita ai nessa foto kkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal achei bacana a idéia do blog e, além disso, fico ainda mais feliz em ver que há o comprometimento de muitas pessoas em estarem lutando pela melhoria da casa. Parabéns pessoal e espero que cada dia fique melhor...
    Paco.

    ResponderExcluir
  3. Thiago a jardinagem da casa é patrocinada ou o caixa da AMCEJAC ta financiando? CASO SEJA A SEGUNDA OPÇÃO, NÓS MORADORES NÃO SABIAMOS DESSA, SENDO QUE DEVERIAMOS SABER POR APROVAÇÃO EM ASSEMBLEIA. NESTA SITUAÇÃO, É MELHOR SUSPENDER A OBRA E CONVERSAR COM OS MORADORES, POIS, EXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES COMO SEGURANÇA A SER IMPLANTADA E CUSTEADA PELO CAIXA, SE FOR O CASO, ENTRE OUTRAS NECESSIDADES.

    ResponderExcluir
  4. VALE DESTACAR QUE SEGUDO INFORMAÇÕES O VALOR DESSA OBRA DE JARDINAGEM É DE R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS), É VERDADE? SE FOR QUEM A FEZ VAI ARCAR COM O CUSTO, POIS CONFORME ESPECIFICADO ACIMA NÃO CONDIZ COM APROVAÇÃO DOS MORADRES DESTA CASA.

    ResponderExcluir